iPhone 3G e GPS

Depois que atualizei o meu Iphone o GPS dele nunca mais funcionou corretamente, confesso que isso tem me estressado bastante, uma vez que eu uso este dispositivo 2 a 3 vezes por semana.

Procurando uma explicacão na Internet, encontrei dezenas de reclamações semelhantes a minha e uma dica para fazer com que o GPS do Iphone volte a funcionar.

O problema parece estar relacionado ao sinal 3G, wifi e GPS,  Conhecidência ser o problema semelhante a sequência de prioridades de sinal? vai saber o que está rolando no Sistema Operacional.

A solulção que funciona no meu aparelho 3G 16Gb é fazer a seguinte “gambiarra”:

1) Se 3G estiver ligado, então desligar;
2) Ligar o wifi;
3) ligar o GPS;

Sempre que executo esta sequencia o sinal de GPS é estabelecido em poucos segundos.

Published by

Alex Belle

Sportsman by nature, nerd by choice.

Leave a Reply

